Toda a ação foi registrada pelo sistema interno de segurança. FOTO: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS
Um grupo criminoso invadiu um supermercado no bairro do Bengui, em Belém, nesse sábado (16), e roubou várias pessoas que estavam no interior do estabelecimento. Armados, os assaltantes renderam clientes e funcionários. Toda a ação foi registrada pelo sistema interno de segurança.
As imagens mostram dois suspeitos descendo de um carro. Eles caminham em direção à entrada do supermercado e, no interior do local, abordam um dos clientes que fazia compras. Armados, os criminosos intimidam as vítimas e iniciam o assalto.
Por meio de nota, a Polícia Civil que investiga o caso. Um dos suspeitos morreu após confronto com a Polícia Militar, mas sua identidade não foi divulgada. Na mesma operação, foram apreendidos um carro com placa clonada, uma arma de fogo, munições, celulares e uma máquina de cartão de crédito.