Apresentador Raul Gil anuncia saída do SBT após 14 anos
O anúncio foi feito por meio de vídeo publicado nas redes sociais de Raul
Raul Gil não permanecerá no SBT. FOTO: REPRODUÇÃO / TV FOCO
O apresentador Raul Gil usou suas redes sociais, nessa sexta-feira (6), para anunciar que está deixando o SBT após 14 anos de parceria. O "Programa Raul Gil" saiu da grade da emissora e o apresentador encerrou o seu contrato. Ainda na publicação, Raul Gil afirmou que o programa é e sempre será uma "celebração da família brasileira, dos talentos do nosso país e dos valores que nos unem como sociedade".