02/01/2020 às 22h32min - Atualizada em 02/01/2020 às 22h32min

Novo gramado começa a ser implantado no Navegantão

Tudo será preparado para receber o Campeonato Paraense 2020

Walrimar Santos (jornalista do belem.com.br)
Trabalhadores trabalham para a conclusão do serviço (Foto: Walrimar Santos)
 
 
  As obras no Estádio Municipal Antonio Dias, o Navegantão, seguem a todo vapor, em Tucuruí. Nesta quinta-feira, dia 2, começou a ser implantado o novo gramado do campo de futebol. Os secretários de Obras, Diego Bustamante, e de Juventude, Esporte e Lazer, Antônio Sousa, estiveram presentes no estádio para acompanhar o trabalho em atendimento às diretrizes do prefeito Artur Brito, visando o Campeonato Paraense de 2020, no qual estará em atuação o Independente Atlético Clube, time de Tucuruí.



Além do gramado, a revitalização atinge as arquibancadas, banheiros e serviços de pintura em geral do Navegantão. O gramado vai contar com um sistema de filtragem das águas de chuvas de alta tecnologia, para evitar os constantes alagamentos no período do "inverno amazônico".

O gramado do estádio passa pela reforma desde o início do segundo semestre do ano passado. O novo sistema de drenagem da praça esportiva já foi implantado. Além do Campeonato Paraense, o Independente vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão em Tucuruí. A meta é ter o gramado do estádio disponível para o time disputar o jogo contra o Clube do Remo, pelo Parazão, em fevereiro.   
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?