Ygor Durães
A manhã desta terça-feira (7) acordou a cidade com um manto branco de névoa. O fenômeno faz parte do Inverno Amazônico, período climático que deixa o Norte mais frio e chuvoso.
Os termômetros registraram 23°C nesta manhã. O restante do dia deve permanecer nublado com precipitações de chuva no período da tarde. O internauta Ygor Durães registrou este fenômeno atípico.