14/01/2020 às 21h00min - Atualizada em 14/01/2020 às 21h00min

Castanhal realiza corrida em homenagem ao aniversário da cidade

O município do nordeste paraense completa 88 anos de história no próximo dia 28 de janeiro

Andreza Gomes
Jornalista do belem.com.br
As inscrições são limitadas, no máximo 400 atletas inscritos (Foto: Wanderley Souza/Ascom Castanhal)
  
Castanhal, que fica no nordeste paraense e é mais conhecida como a Cidade Modelo, completa, no próximo dia 28 de janeiro, 88 anos de história e, para celebrar a data, a Prefeitura está organizando um grande evento esportivo.

Será a Corrida Cidade de Castanhal, que vai ser realizada no dia 26 de janeiro, com premiação de mais de cinco mil reais em dinheiro.

José Dantas Neto, 27, coordenador de Esportes de Castanhal explica que o evento era tradicional na cidade, porém ficou um período longo sem ocorrer. “Estamos retomando esta corrida que é uma homenagem ao aniversário da cidade”, explica.

O coordenador de esportes, José Neto, que também é profissional de Educação Física, detalha o evento esportivo. “Os interessados em participar deste evento podem se inscrever nas categorias: Geral, Local e Faixas Etárias pelo site Chip Corrida de Castanhal e presenciais na Semel, no período de 20 a 24 de janeiro, no horário de 8h às 18h. A Semel fica na rua Presidente Kennedy, S/N, Estrela. Anexa ao ginásio Loiola Passarinho”, finaliza.

As inscrições são limitadas, no máximo 400 atletas inscritos. “Temos uma equipe com 50 corredores do Clube do Remo inscritos, é a equipe Remo Runners”, informa.

Mais informações pelo telefone: (91) 98463-8461. Inscrições pelo site https://chipcorridascastanhal.com.br/
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?