21/01/2020 às 16h00min - Atualizada em 21/01/2020 às 16h00min

Secult realiza consulta pública sobre o Parque da Cidade

O futuro Parque da Cidade tem área equivalente a 120 campos de futebol e pretende mudar parte da paisagem urbana de Belém

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
Equipe da Secult em visita ao local (Foto: Mário Quadros/Ascom Secult)
    
Segue até o dia 31 de janeiro a primeira fase do Edital do Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo do Parque da Cidade, realizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). Nesse período, a população poderá escolher, via votação online, as opções de equipamentos desejáveis para o local nos eixos de Cultura; Esporte e Lazer; Meio Ambiente e Paisagismo.

A consulta pública está disponível no site parquecidade.com e no aplicativo Parque da Cidade. Cada internauta poderá escolher até três equipamentos por eixo. Os mais votados estarão presentes no Termo de Referência, que vai nortear o processo criativo dos projetos participantes.

O futuro Parque da Cidade tem área equivalente a 120 campos de futebol e será uma intervenção que pretende mudar parte da paisagem urbana de Belém. Está localizado no bairro do Souza e faz limite com o Marco, Pedreira, Sacramenta e Marambaia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?