22/01/2020 às 13h00min - Atualizada em 22/01/2020 às 13h00min

Polícia Civil divulga retrato falado de mulher suspeita de tentar sequestrar crianças

Qualquer informação sobre o caso deve ser encaminhada à Polícia pelo Disque Denúncia, cujo telefone é o 181

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
A partir do retrato falado, a Polícia Civil já está em busca da suspeita (Foto: Ascom/Polícia Civil)
      
A Polícia Civil do Pará divulgou o retrato falado de uma mulher suspeita de tentar sequestrar três crianças nos bairros do Marco e do Barreiro, em Belém, e na Cidade Nova, em Ananindeua. Os crimes, que teriam começado a ocorrer na última sexta-feira (17) já estão sendo apurados pelas equipes das seccionais locais, vinculadas à Diretoria de Polícia Metropolitana. Em depoimento, as vítimas contaram que foram abordadas por uma mulher loira, de estatura mediana.

As equipes da Polícia Civil continuam em busca de testemunhas e realizam diligências para localizar imagens de circuito de segurança que registraram os fatos. “Várias diligências já foram realizadas e depoimentos colhidos. A partir daí, pudemos fazer o exame específico, que nos possibilitou produzir a imagem da pessoa suspeita. A divulgação da imagem é de extrema importância para que possamos localizar e prender esta mulher. Quem tiver informações, basta ligar para o Disque Denúncia, 181”, enfatizou o delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.

Alguns relatos que circulam pelas redes sociais dizem que a mulher também estaria portando seringas na hora das abordagens e que ameaçaria as vítimas com essas seringas. A informação ainda não foi confirmada por nenhum órgão oficial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?