24/01/2020 às 20h00min - Atualizada em 24/01/2020 às 20h00min

Shopping de Belém recebe Feira de Adoção de Pets neste sábado

Evento gratuito acontece das 9h às 13h. Qualquer pessoa pode adotar cães e gatos mediante apresentação de documentos

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
A maioria dos pets são resgatados das ruas ou encontrados em situação de risco (Foto: Divulgação)
    
Bichinhos de estimação estarão disponíveis para serem adotados em mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), ligado à prefeitura de Belém, em parceria com o Parque Shopping. A ação vai ser realizada neste sábado (25), das 9h às 13h, no estacionamento do estabelecimento. 
 
Com o objetivo de ajudar e incentivar a adoção responsável de cães e gatos encontrando um lar, vários animais estarão à disposição do público. Filhotes e adultos estarão prontos para ganhar um lar que ofereça proteção carinho. São animais com saúde, vermifugados e vacinados.
 
A maioria dos pets são resgatados das ruas ou encontrados em situação de risco. O candidato à adoção deve apresentar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência e deve passar por uma pesquisa de critérios avaliativos. A ação, que conta com o apoio da população tem como público-alvo todas as idades.
 
De acordo com Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém, a doção de um pet é um gesto de amor e humanização, um projeto que o estabelecimento procura promover à comunidade.
 
 "Esses bichinhos, na maioria das vezes, não têm perspectiva de conseguir um lar. Nossa expectativa é todos os animais que vierem sejam adotados, o que, geralmente, acontece nas nossas feiras de adoção. Nossa interação com projetos como esse, ajuda tanto a saúde pública da população dos pets", declara.
 
Serviços:
Feira de Adoção de Cães e Gatos
Onde: Estacionamento G1, Entrada Da Alameda De Serviços, do Parque Shopping Belém, localizado na - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: Sábado (25)
Hora: 9h às 13h
Entrada Gratuita


 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?