30/01/2020 às 08h43min - Atualizada em 30/01/2020 às 08h43min

Pró-Saúde abre vagas de emprego em diversas cidades do Pará

As oportunidades são para atuação em hospitais de Belém, Ananindeua, Santarém, Canaã dos Carajás e Marabá

Assessoria de Comunicação da Pró - Saúde
Com edição do belem.com.br
Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para Supervisor de Fisioterapia, Digitador, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem (Foto: Divulgação)
    
Hospitais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Pará, estão com vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuar nas cidades de Belém, Ananindeua, Santarém, Canaã dos Carajás e Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as vagas são para Supervisor de Fisioterapia, Digitador, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

No Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, e no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de Psicólogo Clínico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Higienização.

Para cargo de Técnico de Enfermagem, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, curso técnico na área e registro no Conselho de Classe ativo e experiência. Para Digitador, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em pacote office.

As vagas de Fisioterapeuta, Psicólogo Clínico e Enfermeiro, necessitam ensino superior completo nas áreas, experiência anterior na área, registro no Conselho de Classe e desejável pós-graduação. Os candidatos para vaga de Auxiliar de Higienização, devem possuir ensino fundamental completo, e experiência na área de limpeza.

Vagas exclusivas para PCDs

Em Santarém, as oportunidades são para atuação no Hospital Regional do Baixo do Amazonas (HRBA), e direcionadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas são para Auxiliar de Manutenção, Copeiro (a) Hospitalar e Digitador (a).

Para a vaga de Auxiliar de Manutenção, é desejável que o candidato tenha Curso NR-10: Segurança em Instalações. A vaga de Copeiro (a) Hospitalar, exige experiência com manuseio de alimentos e para o cargo para Digitador (a), além de ensino médio completo, requer conhecimento em informática.

Inscrições

Os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?