31/01/2020 às 15h00min - Atualizada em 31/01/2020 às 15h00min

Bailinho Kids abre pré-carnaval de shopping em Belém

A criançada poderá se divertir em três dias de evento, com uma ampla programação gratuita

Assessoria de Comunicação do shopping
Com edição do belem.com.br
A programação gratuita terá cortejinho com a Bandinha de Fanfarra; showzinho com a banda Balada Kids, presença de personagens, entre outras ações (Foto: Divulgação)
    
A época mais animada do ano está chegando e a criançada já pode preparar a fantasia. Para começar a folia, o Parque Shopping Belém abre sua programação de pré-carnaval com o Bailinho Kids no Parque, com início neste sábado, 1° de fevereiro, às 17 horas, na praça 1 do estabelecimento. O evento segue nos dias 22 e 23 de fevereiro.

A programação gratuita terá cortejinho com a Bandinha de Fanfarra; showzinho com a banda Balada Kids, presença de personagens, customização de acessórios para o carnaval e também concurso de fantasias. Os pequenos poderão se divertir com uma ampla programação cheia de música, dança, cores, apresentações e muita folia.

Segundo Guto Ruenho, coordenador e cantor da banda Balada Kids, o público pode esperar muita alegria, um repertório completamente diferenciado, marchinhas de carnaval e músicas infantis tradicionais. "Vamos fazer um show lindo. O mercado infantil é gigante e tem poucas opções de programação. Estamos felizes em fazer parte desse evento", comemora.

Oziel Garcia, coordenado da Bandinha de Fanfarra explica que a banda possui um repertório que vem desde das músicas infantis até as marchinhas clássicas de Carnaval. "Fazemos este trabalho há 4 anos, o público que nos prestigiar vai   perceber a energia e o swing dos verdadeiros bailes de Carnaval", afirma.

Para Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém, o carnaval é uma festividade cultural muito aguardada e merece ser valorizada da melhor forma possível, sendo acessível a todo tipo de público.

"Aqui nossas crianças também curtem o carnaval. É uma festa para todas as idades e nós acolhemos muito o público infantil. Estamos felizes em poder oferecer esse evento aos pequenos e esperamos que todos os públicos possam apreciar esse momento que vai ser de muita folia", conta.
 
Serviço:
Bailinhos Kids no Parque
Onde: Praça 1, Largo da Cultura, do Parque Shopping Belém – Rod. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde
Quando: 1º de fevereiro (Sábado); 22 e 23 de fevereiro (Sábado e domingo)
Hora: 17h
Entrada gratuita

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?