31/01/2020 às 17h00min - Atualizada em 31/01/2020 às 17h00min

Show "Adele Tribute" apresenta sucessos da cantora britânica

As canções serão interpretadas pelos alunos que participaram do Curso de Férias da Siga Canto, realizado durante o mês de janeiro

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O show é um encontro de 20 cantores que vão rememorar as canções que embalam amores e desamores (Foto: Divulgação)

Para iniciar o mês de fevereiro ao estilo Pop Soul Music, o Centro de Formação de Cantores Siga Canto apresenta o show "Adele Tribute", uma homenagem à cantora e compositora britânica, Adele Adkins. A intérprete de "Someone Like You" será homenageada neste sábado (1°), às 20h, no Teatro do CCBEU, com versões de alguns dos sucessos da carreira, interpretadas pelos alunos que participaram do Curso de Férias da Siga Canto, realizado durante o mês de janeiro.

O show é um encontro de 20 cantores que vão rememorar as canções que embalam amores e desamores. O espetáculo vai relembrar hits como "Rolling in the Deep""Set Fire to the Rain""Turning Tables""Someone Like You""Skyfall""Rumour Has It" e "Hello" - um dos mais recentes sucessos de Adele.

E quem está ajudando a construir o show afirma que cada música do repertório vai mexer com as memórias afetivas. Para a vocal coach e diretora geral do espetáculo, Renata Del Pinho, estar no palco é um momento oportuno para os cantores colocarem em prática, os conhecimentos apreendidos durante as semanas do curso de férias em técnica vocal, expressão corporal e presença de palco.

"Não é de hoje que as canções da Adele nos envolvem tanto. Este tributo, além de ser uma grande homenagem a uma das maiores cantoras do mundo, será também uma experiência com as nossas sensações, sentimentos e lembranças. Estamos ensaiando exaustivamente para fazer um espetáculo inesquecível, para nós e para o público que estará presente no sábado", conclui Renata.

Adele
A cantora, compositora e multi-instrumentista inglesa, Adele Laurie Blue Adkins, estreou em janeiro de 2008 com o álbum "19", com músicas que se destacaram no cenário musical, como "Hometown Glory" e "Best For Lost". O álbum recebeu três discos de platina e dois Grammys.

Em 2011, a cantora lançou o álbum "21", vencedor de 6 Grammys, com os singles "Rolling In Deep" e "Someone Like You", que se tornaram sucesso no Brasil. Seu último trabalho foi o álbum "25", lançado em 2016 e venceu 5 Grammys. O trabalho é marcado pelo sucesso global da canção "Hello".

Além dos prêmios Grammy, Adele também venceu o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Canção Original, em 2013, com a música "Skyfall", tema do filme "007 – Operação Skyfall".
 
Serviço:
Evento: Show "Adele Tribute"
Data/Hora: 1° de fevereiro (sábado), às 20h.
Local: Teatro do CCBEU (Tv. Padre Eutíquio, 1309)
Ingresso: R$ 25 (valor promocional de meia-entrada) 
Informações: 98497-7713 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?