31/01/2020 às 18h08min - Atualizada em 31/01/2020 às 18h08min

Fruta Quente promete incendiar o Pré-Carnaval da Cidade Velha

Pela primeira vez, o Bloco Filhos da Fruta participa do pré carnaval na Cidade Velha

Andreza Gomes (Jornalista do www.belem.com.br)
A banda Fruta Quente comemora 30 anos de sucesso e comanda o bloco Filhos da Fruta (Foto: Divulgação)
    
Quem não lembra do hit "Babaê na Mexirica", que embalou os anos 90 em Belém nos carnavais fora de época com a banda Fruta Quente?

Pois, amanhã, 01 de fevereiro, pode ter uma boa oportunidade de dançar, cantar e se divertir no Bloco Filhos da Fruta que pela primeira vez participa do Pré Carnaval na Cidade Velha, em Belém.

O vocalista da Banda, Heraldo Ramos, pretende incendiar o circuito do pré Carnaval. "O Fruta Quente é uma banda que atravessa gerações e neste sábado, vamos colocar todo mundo para dançar, com muitos hits, sucesos e muito axé", conta.

Para este reencontro com os fãs, o cantor destaca a importância de interagir com todos. "Isso é fundamental e importante, não só em cima do trio elétrico. Eu levo isso até um pouco mais além, eu desço do palco, em ambiente fechado, vou nas mesas. Em época de internet de facilidade de foto, tudo se faz uma selfie com o público", explica.

O Bloco Filhos da Fruta abre a programação do Circuito do Pré Carnaval da Cidade Velha, neste sábado, 01 de fevereiro, às 16h.

O vocalista faz um convite ao público. "Para você que viveu os anos 90 e para quem ainda não conhece, vem viver, vem conhecer os Filhos da Fruta e dançar muito neste bloco", finaliza.

Blocos - Os Blocos do Lino, Fofó de Belém, Fuxico, da Sé entre outros animam a Cidade Velha neste fim de semana.


Do outro da cidade no Espaço Náutico Marine Club, os baianos Saulo e Durval Lélis agitam o evento Pranchão no Circuito Marine. O Pranchão é um dos blocos mais comentados e aguardados do Pré Carnaval e já passou por diversas capitais como: Brasília, Belo Horizonte, Salvador, São Luiz, Macéio e Recife. 

O show de Saulo e Durval Lélis será neste domingo, 02 de fevereiro, a partir das quatro da tarde, no Espaço M\arine Club, que fica na avenida Bernado Sayão, nº5232, próximo à UFPA, 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?