01/02/2020 às 16h00min - Atualizada em 01/02/2020 às 16h00min

Carnaval é tema da programação infantil do Mangal das Garças neste domingo (2)

As apresentações são realizadas todo 1º domingo do mês, às 10h, no Parque.

Mangal recebe programação de Carnaval (Foto: Agência Pará - Pará 2000)
 
 
     Abrindo o mês de fevereiro, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças promove neste domingo, 02, os projetos Momento Ecozoo e  o Mangal Ecológico, de educação ambiental voltado ao público infantil. A programação gratuita inicia às 10h, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação.

Você sabia que apesar do Cisne Coscoroba ter sua plumagem branca, as pontas das asas são negras? E que eles se alimentam de insetos, vegetais e pequenos animais? Essas e outras curiosidades serão contadas durante o Momento Ecozoo, por um dos tratadores do Parque.

Em seguida a atriz, encenadora, contadora de histórias e cantora Ester Sá irá comandar a oficina de Bloco Carnavalesco, dentro da programação do Momento Ecológico. Usando revistas, tesoura e cola irá criar fantasias. Usando baldes, panelas, colheres e as vozes das crianças que estarão no dia para fazer a trilha sonora

Criaremos um animado bloco, no sentido mais amplo que o carnaval tem, de transformar a realidade tendo a alegria e a criatividade como elemento principal”, antecipa Ester Sá.

O projeto de educação ambiental Momento EcoZoo e Mangal Ecológico é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças.
SERVIÇO:

Momento EcoZoo - Apresentação do Cisne e Mangal ecológico com Ester Sá com Bloco Carnavalesco

Data: 02 de fevereiro de 2020 (domingo)

Horário: 10h

Local: Entorno do Memorial Amazônico da Navegação - Mangal das Garças (Passagem Carneiro Rocha S/N - Bairro Cidade Velha, Belém-PA)

Entrada Gratuita

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?