03/02/2020 às 12h00min - Atualizada em 03/02/2020 às 12h00min

Projeto oferece aulas gratuitas de Direito para concursos

A iniciativa tem o objetivo de oferecer preparação para concursos públicos em nível de Ensino Médio

Assessoria de Comunicação da Uninassau
Com edição do belem.com.br
O curso ocorrerá uma vez por mês e a ementa prevê a revisão das principais disciplinas na área do Direito Público (Foto: Freepik)
    
Nesta segunda e terça-feira, 03 e 04 de fevereiro, das 18h30 às 22h, a Faculdade Uninassau Belém dará início ao projeto "UNINASSAU: Foco no concurso", na unidade Quintino. A iniciativa do curso de Direito da Instituição tem o objetivo de oferecer preparação para concursos públicos em nível de Ensino Médio de forma gratuita.

O curso ocorrerá uma vez por mês e a ementa prevê a revisão, por meio da resolução de questões, das principais disciplinas na área do Direito Público cobradas nos últimos concursos. Para a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Belém, Bárbara Feio, a iniciativa é uma oportunidade para os concurseiros terem uma preparação qualificada.

"Os nossos docentes ministrarão as aulas, eles selecionaram os principais conteúdos e questões cobrados nos concursos. O nosso empenho é levar esta preparação de qualidade aos candidatos", ressalta.

O projeto é aberto ao público, com inscrições pelo site extensao.uninassau.edu.br. O conteúdo do curso será voltado para diversos concursos públicos que ofertam os cargos de nível médio.

Serviço:
UNINASSAU: Foco no concurso
Data: 03 e 04 de fevereiro, das 18h30 às 22h
Local: UNINASSAU (Quintino)
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808
Inscrições gratuitas: extensao.uninassau.edu.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?