04/02/2020 às 12h30min - Atualizada em 04/02/2020 às 12h30min

Shopping de Belém vai transmitir Re x Pa

Clássico do futebol paraense acontece neste domingo (09), a partir das 16 horas, no Mangueirão

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
Este será o primeiro encontro dos maiores times do Pará neste ano (Foto: Maycon Nunes/Agência Pará)
  
O primeiro clássico do futebol paraense deste ano, o duelo entre Remo e Paysandu, já está com data definida no calendário de jogos, que será no dia 9 de fevereiro, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Mangueirão. O Parque Shopping preparou um espaço especial, com telão, para os torcedores e fãs de futebol acompanharem a partida.
 
As torcidas dos rivais podem contar com o espaço da praça de alimentação do shopping, que irá transmitir a partida ao vivo.  Quem quiser aproveitar o clássico para se reunir com família e amigos terá disponível um ambiente fechado e seguro, além de várias opções de comidas e bebidas para apreciar, torcer e vibrar com o jogo.
 
Com as maiores torcidas do Norte, os times do Remo e Paysandu são conhecidos e admirados por grandes públicos, até mesmo quando enfrentam uma fase ruim. É um clássico do futebol brasileiro com décadas de tradição, tendo também um significado importante na cultura paraense.
 
Segundo a gerente de Marketing do Parque Shopping, Thays Leitão, os Re x Pa são mais que simples partidas de futebol, mas revelam a forte cultura da região. "O Shopping é um espaço feito para encontros e nada melhor que reunir a família e amigos para assistir esse clássico paraense em boa companhia, em um local seguro e com uma praça de alimentação cheia de opções. Esperamos vibrar bastante!", afirma.
 
Serviços:
Transmissão do Re x Pa
Onde: Praça de alimentação, do Parque Shopping Belém – Rod. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde
Quando: 09 de fevereiro (domingo)
Hora: 16h
Entrada gratuita



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?