Círio Musical 2025 começa domingo com Anjos de Resgate
Círio Musical 2025 tem início neste domingo (12) com show dos Anjos de Resgate. Programação na Concha Acústica segue até 25 de outubro.
Foto: Divulgação
RESUMO Sem tempo? Leia o resumo gerado por nossa IA
Círio Musical 2025 inicia neste domingo (12) com show da banda Anjos de Resgate na Concha Acústica da Praça Santuário. Programação segue até 25 de outubro com atrações como Eliana Ribeiro, Thiago Brado, Ministério Seráfico e Junho Chu. Evento criado em 2004 reúne artistas católicos durante a quinzena nazarena. Shows diários às 20h com entrada gratuita. Realização da Diretoria da Festa de Nazaré com patrocínio do Banco da Amazônia e Estácio. Tradicional evento atrai milhares de pessoas, especialmente jovens, unindo música e fé.
O tradicional Círio Musical estreia neste domingo (12), na Concha Acústica da Praça Santuário, com abertura da banda Anjos de Resgate. A programação do Círio Musical 2025 terá início às 20h. A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) divulgou a agenda em agosto e os shows ocorrerão diariamente durante a quinzena nazarena, de 12 a 25 de outubro, na Concha Acústica da Praça Santuário.
A atração de abertura é a banda Anjos de Resgate, com mais de 20 anos de carreira, uma dezena de álbuns e inúmeros sucessos, conquistando fãs de todas as idades em todo o Brasil e no exterior. A banda já vendeu mais de um milhão de cópias, conquistou cinco discos de ouro, dois de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.
Outras atrações confirmadas incluem Eliana Ribeiro, Thiago Brado, Ministério Seráfico, Missionário Shalom, Vida e Cruz, Adoração e Vida, Adriana Arydes, Tony Alyson, Padre Cavalcante, Sementes do Verbo, Dunga, Flávio Vitor e o artista internacional Junho Chu.
O encerramento será no sábado, 25 de outubro, com o Padre Francisco Cavalcante e o Ministério de Música da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré. Entre as novidades deste ano estão as participações de Dunga, Junho Chu e Flávio Vitor.
Programação completa do Círio Musical 2025:
12/10 – Anjos de Resgate
13/10 – Eliana Ribeiro
14/10 – Semente do Verbo e Vida e Cruz
15/10 – Dunga
16/10 – Ministério Seráfico
17/10 – Junho Chu
18/10 – Thiago Brado
19/10 – Flávio Vitor
20/10 – Missionário Shalom
21/10 – Rosa de Saron
22/10 – Adoração e Vida
23/10 – Tony Alysson
24/10 – Adriana Arydes
25/10 – Padre Cavalcante e Ministério de Música da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré
O Círio Musical foi criado em 2004, como uma forma de evangelização e louvor a Deus por meio da música, reunindo bandas católicas de todo o país durante a quinzena da festividade de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. As apresentações ocorrem sempre às 20h, na Concha Acústica da Praça Santuário, no bairro de Nazaré, reunindo milhares de pessoas, especialmente o público jovem. Desde 2006, o evento acontece durante toda a quadra nazarena, consolidando-se como um dos principais momentos culturais e de devoção do Círio. O projeto conta com patrocínio do Banco da Amazônia e da Estácio, e é organizado pela DFN.
Por Portal Belém com redação de Antonia Ribeiro.