05/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/02/2020 às 08h00min

Clube do Remo completa 115 anos nesta quarta-feira (5)

Para marcar a data, a agremiação realizará um dia inteiro de programações

Ascom do Remo
Com edição do belem.com.br
Em comemoração aos 115 anos do Clube, a deputada estadual Marinor Brito apresentará Projeto de Lei que institui o “Dia Estadual do Remismo” (Foto: Maycon Nunes/Agência Pará)
   
O Clube do Remo, considerado como um dos mais queridos do Norte do País, comemora 115 anos de história nesta quarta-feira (5). Para celebrar essa data, o Clube está organizando um dia de eventos que fará parte da programação oficial de aniversário.

Em comemoração aos 115 anos do Clube, a deputada estadual Marinor Brito (Psol) apresentará, à Assembleia Legislativa do Estado, um Projeto de Lei que institui o “Dia Estadual do Remismo”. O projeto será apresentado durante a sessão ordinária daquela Casa de Leis.

Já a partir das 11 horas, o Clube realizará uma ação no Ver-o-Peso, que contará com a presença dos jogadores Vinícius, Jackson, Hélio e Nininho, Leão Malino, Leoas Azulinas, torcidas do Remo, diretoria, além dos parabéns oficial ao Clube.

Pela noite, às 19h, no espaço náutico Marine Club, o Leão irá revelar os modelos de seu uniforme para 2020 com a nova patrocinadora, Kappa. Os ingressos para o lançamento já estão disponíveis nas Lojas do Remo, ao custo de R$ 10 para sócios e R$ 20 para não-sócios.

As novas camisas da temporada 2020 estarão à venda no local do evento e a partir do dia 6 de fevereiro em todas as Lojas do Remo. Vale lembrar que o ingresso para este evento dará direito apenas à festa.

A animação da noite ficará por conta das atrações musicais de Keila Treme, Farofa Tropical, De Bobeira, Dj Me Custa e as baterias das torcidas organizadas do Clube.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?