05/02/2020 às 10h00min - Atualizada em 05/02/2020 às 10h00min

Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (5)

Vários clubes paraenses estão na disputa. Independente de Tucuruí encara o CRB, no Baenão, na tarde desta quarta-feira

CBF e www.belem.com.br
Com edição do belem.com.br
O Galo Elétrico de Tucuruí faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (5), em Belém, contra o CRB (Foto: Ricardo Amanajás/Agência Pará)

Está chegando a hora do pontapé inicial da Copa do Brasil 2020. A partir desta quarta-feira (5), 91 times espalhados pelo País vão em busca do mesmo objetivo: a taça.

A etapa inicial da competição será nos dias 5 e 13 de fevereiro. As duas primeiras fases do torneio serão disputadas em jogo único, com 80 clubes participantes. As partidas de ida e volta começam na terceira fase da competição. Os confrontos da fase 4, 5 e 6 serão definidos por meio de sorteio.

Abrindo os trabalhos, o time do Independente, de Tucuruí, enfrenta o CRB, de Alagoas, em Belém, no estádio Baenão, a partir das 15h30, já nesta quarta-feira (5). O Paysandu vai até Brasília, onde enfrenta o Brasiliense, no estádio Serra do Lago, na quinta-feira (6), às 19h15.

O Athletico Paranaense é o atual campeão da Copa do Brasil. A grande decisão está agendada para os dias 10 e 16 de setembro.

Confira as tabelas dos jogos nesta rodada da Copa do Brasil:




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?