05/02/2020 às 18h00min - Atualizada em 05/02/2020 às 18h00min

Clube do Remo fez festa no Ver-o-Peso para comemorar aniversário

Torcedores, diretoria e jogadores participaram da programação

Andreza Gomes
Jornalista do belem.com.br
Torcedores fizeram a festa no Ver-o-Peso (Foto: Elck Oliveira)
  
O Ver-o-Peso ganhou um colorido diferente na manhã desta quarta-feira (05). Balões brancos e azul escuro, fogos, e muita alegria comandada pela torcida azulina, considerada uma das maiores da Região Norte, marcaram as comemorações pelos 115 anos do Clube do Remo.

Um dos mais empolgados era o seu Benedito Gomes, de 88 anos, que dançava e vibrava com cada música da torcida remista incentivando o Clube do coração. “Eu vim comemorar este dia com o time mais querido do Norte”, explicou.



As comemorações foram marcadas pela distribuição do bolo comemorativo e a apresentação do novo uniforme de treino. Estiveram presentes os jogadores Vinicius (goleiro) e os atacantes, Hélio e Jackson, além do lateral direito, Nininho. Os mascotes do Clube, Leão Malino e Leonina Azulina, foram uma atração à parte. Todos os torcedores queriam uma selfie com os mascotes e jogadores.

A socióloga Régia Silva era uma das mais animadas na festa e estava acompanhada de um grupo de amigas. Ela contou que é apaixonada pelo Clube desde “quando estava no útero da mãe. O Clube do Remo tem história”, pontuou.



Festa -
O diretor de Marketing do Clube do Remo, Renan Bezerra, explicou que a programação do aniversário tinha que ser feita junto da torcida azulina. “Não poderíamos deixar a população de fora deste 115 anos, nossa torcida é do povão. Agora pela manhã tivemos esta festa popular e, à noite, o lançamento do novo uniforme do time”, afirmou.

Os irmãos Ana e Saulo Lisboa, foram especialmente participar da festa. “Moramos no bairro do Marco, próximo do Baenão. Eu desde pequeno sou torcedor do Remo, esse ano eu fui até nos amistosos. Meu palpite para o primeiro Re x Pa é 2 a zero para o Leão”, antecipou Saulo.



O goleiro Vinícius destacou a importância de celebrar esta data de 115 anos com uma festa. “Aqui nós vamos escutar a torcida que comemora os 115 anos do Clube, então nada melhor do que comemorar junto com eles”, disse, logo ao descer do ônibus que levou a comitiva do Remo até o Ver-o-Peso.

Sobre o jogo do próximo domingo (09), contra o maior rival, o goleiro afirmou que o time fará o melhor possível para sair com um bom resultado. “Esperamos fazer um grande jogo, para isso estamos treinando bastante e o time do Remo vem evoluindo durante do Campeonato Paraense”, finalizou.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?