-
05/02/2020 às 20h57min - Atualizada em 05/02/2020 às 20h57min

CRB-AL vence o Independente de Tucuruí pela Copa do Brasil

O time alagoano eliminou o paraense e agora espera o vencedor do confronto entre Paysandu e Brasiliense

Confederação Brasileira de Futebol
Com edição do belem.com.br
O time de Alagoas venceu o Galo Elétrico de Tucuruí (Foto: CRB)
   
A Copa do Brasil já começou. Quatro jogos deram o pontapé inicial à competição na tarde desta quarta-feira (5), entre os quais o do Independente de Tucuruí, que, em jogo na capital paraense, não conseguiu superar o CRB, de Alagoas, vitorioso por 3 a 2.

No Baenão, em Belém, o confronto decisivo entre paraenses e alagoanos começou em ritmo acelerado. Logo aos dois minutos, Wellington, de falta, abriu o placar para o Independente: 1 a 0. Mas a resposta visitante foi imediata. Três minutos depois, Rafael Longuine aproveitou uma sobra dentro da área para deixar tudo igual. O duelo seguiu movimentado, mas a rede só voltaria a balançar depois do intervalo.

No primeiro lance da etapa complementar, Rafael Longuine fez o segundo dele na partida para colocar o CRB na frente: 2 a 1. Já na marca dos 13, Xandão soltou uma bomba para boa defesa de Evandro, mas, no rebote, Léo Gamalho não desperdiçou e aumentou a vantagem alagoana. Nos minutos finais, Wellington de pênalti diminuiu para o Independente: 3 a 2. Sem tempo para mais nada, o CRB carimbou a vaga para a próxima fase.

Na segunda fase, o Galo alagoano vai enfrentar o classificado de Brasiliense-DF e Paysandu, que duelam nesta quinta-feira, às 19h15, em Brasília.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

9.9%
2.9%
2.6%
2.2%
4.7%
14.5%
1.5%
3.2%
1.1%
57.5%