06/02/2020 às 13h49min - Atualizada em 06/02/2020 às 13h49min

Cosanpa suspende abastecimento de água em vários bairros

Interrupção acontece nesta sexta-feira (7), das 9 às 11 horas

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
Serão afetados diversos bairros de Belém e Ananindeua (Foto: Freepik)
  
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que fará o reparo na subestação elétrica que atende o Complexo Bolonha, nesta sexta-feira (7). Para a realização do serviço, será necessário interromper o abastecimento de água de 9h às 11h. A manutenção é necessária para garantir o bom funcionamento do sistema elétrico do Complexo.

Serão afetados os seguintes bairros: Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Marco, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Souza, Val de Cans, em Belém. Além de partes dos bairros Coqueiro, Atalaia, Guanabara, e dos Conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua.

É importante lembrar que, após o religamento do sistema, a rede será abastecida gradualmente. Aos poucos o serviço retornará a todas as residências.

A Cosanpa ressalta a importância do uso consciente da água e que, de acordo com a ABNT, o reservatório padrão de 500 litros atende as necessidades de uma residência por até 24 horas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?