06/02/2020 às 14h49min - Atualizada em 06/02/2020 às 14h49min

Paysandu encara o Brasiliense pela Copa do Brasil

Papão é o segundo time paraense a estrear na competição e leva a vantagem do empate, por ser a equipe visitante

Andreza Gomes
Jornalista do belem.com.br
Jogadores do Paysandu, momentos antes de embarcarem para a partida contra o Brasiliense (Foto: Ascom Paysandu)
  
A equipe do Paysandu estreia logo mais na Copa do Brasil. O Papão da Curuzu vai encarar, em uma partida fora de casa, o Brasiliense (DF). O jogo começa às 19h15 e será realizado no Estádio Serra do Lago, em Luiziânia (GO), cidade no entorno de Brasília.

O time bicolor não terá em campo o técnico Hélio dos Anjos, que foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por dois jogos, por atitudes contrárias à disciplina e à ética desportiva. A punição foi decorrente do jogo do Campeonato Brasileiro da Série C no ano passado, contra o Náutico.

A diretoria do clube conseguiu reverter a suspensão de um jogo em troca de uma doação para Associação Berço de Belém, sendo assim, o treinador só estará fora no jogo desta noite, sendo liberado para as próximas partidas.

Hoje, quem comanda o time bicolor é o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos. O Papão precisa vencer esta partida para garantir sua permanência na Copa do Brasil.

O vencedor da Copa do Brasil leva para casa o valor de R$ 650 mil em premiação. As primeiras etapas são disputadas em único jogo e o visitante leva a vantagem do empate.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?