-
07/02/2020 às 06h58min - Atualizada em 07/02/2020 às 06h58min

Paysandu empata fora de casa e avança na Copa do Brasil

Time bicolor empatou com o Brasiliense (DF) e se classificou para a próxima fase da disputa

Ascom Paysandu
Com edição do belem.com.br
Na próxima fase da competição, o Paysandu vai enfrentar o CRB-AL, em Belém (Foto: Igo Estrela/Metrópoles)
    
Era uma noite especial para o santareno Auricélio Vinhote Soares dos Santos, mais conhecido como Perema, nome de uma comunidade localizada no município onde o zagueiro bicolor nasceu. Nesta quinta-feira (6), o defensor completou 100 jogos com a camisa do Paysandu Sport Club. E foi justamente dele o gol que garantiu a classificação bicolor para a segunda fase da Copa do Brasil 2020, no empate em 1 a 1 com o Brasiliense-DF, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO).

O Papão começou com tudo. Logo aos dois minutos de jogo, Vinícius Leite levantou na cabeça de Perema, que completou para o fundo das redes. Os donos da casa igualaram o placar no segundo tempo, aos sete minutos, após um pênalti bastante contestado pelos visitantes. Marcos Aurélio converteu a cobrança.

Na próxima fase da competição, o Paysandu vai enfrentar o CRB-AL, em Belém. O horário e o local da partida única ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time bicolor já volta a campo neste domingo (9), às 16h, para a disputa do clássico Re-Pa, no Estádio Mangueirão, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.0%
2.8%
2.7%
2.4%
4.6%
14.2%
1.5%
3.1%
1.0%
57.7%