08/02/2020 às 12h00min - Atualizada em 08/02/2020 às 12h00min

Carnaval para pets agita shopping de Belém

Evento vai oferecer bailinho e concursos de fantasias, além de contar com doações de produtos de higiene para abrigo

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
Um dos momentos mais aguardados vai ser o concurso de fantasias dos Pets (Foto: Divulgação)
  
Os amados bichinhos de estimação também têm espaço garantido na programação de Carnaval do Parque Shopping Belém. O Blocão idealizado especialmente para os bichanos e seus donos acontece neste sábado (8), a partir das 17 horas, na praça 1 do estabelecimento. O público poderá levar materiais de limpeza para doar ao abrigo Au Family. 

Todos poderão se divertir com uma ampla programação gratuita, cheia de música, dança, cores, apresentações e muita folia. O evento terá a participação da Bandinha de Fanfarra; showzinho com a banda Balada Kids.

Um dos momentos mais aguardados vai ser o concurso de fantasias dos Pets, que terá premiação aos três primeiros colocados. Os vencedores do concurso serão agraciados com mimos especiais do "Pet Chique" e do "Meu Pet", que também vão levar vários outros brindes para as dinâmicas do evento.

"No Blocão, tanto os pets como os donos, se divertem e interagem. Prezamos pelo bem-estar de todos, sempre buscando por eventos diferenciados. É um momento muito familiar. Além de aproveitar a festa, os participantes ainda têm a oportunidade de ajudar outros animais com as doações que fizerem", diz a gerente de Marketing do Parque Shopping, Thays Leitão.

Segundo a diretora do Au Family, Raquel Viana, o Shopping sabe das dificuldades que o abrigo vem enfrentando e não é a primeira vez que o estabelecimento abre as portas ao abrigo que sobrevive totalmente de doações.

"Temos quase 700 animais e conseguir ajuda é complicado. Então, esse evento tem muita importância para nós, que além de levar a divulgação do trabalho do nosso abrigo também vai arrecadar produtos de limpeza, que é o que a gente menos recebe de doação", comemora.
 
Programação:
Banda De Fanfarra/ Balada Kids/Baleiros
17h - inicia com atração: balada kids (intercala com o trem. este, por sua vez, enquanto estiver distante, a banda permanecerá tocando).
17h15 - inicia circuito - banda de fanfarra/ animação baleiros -  paradas (2 minutos cada
18h - Banda Balada Kids
18h30min - concurso de fantasia
19h - Animação Banda Balada Kids
 
Serviço:
Carnaval Pet
Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Neste sábado (8)
Hora: 17h
Entrada gratuita

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?