09/02/2020 às 18h02min - Atualizada em 09/02/2020 às 18h02min

Remo perde invencibilidade no Parazão para o Paysandu

No maior clássico da Amazônia, Paysandu leva a melhor e fecha placar em 2 a 1

Equipe belem.com.br
Nicolas, mais uma vez, foi o nome do jogo pela equipe bicolor (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
    
Em partida pela 4ª rodada do Parazão 2020, Remo e Paysandu fizeram um jogo equilibrado, na tarde deste domingo (9), no estádio Mangueirão, em Belém. No primeiro tempo, Paysandu fez um a zero com gol de Nicolas, seguido, alguns minutos depois, de gol de Jackson, pela equipe azulina, fazendo com que o placar terminasse igual, em 1 a 1, no primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 16 minutos, o jogador Nicolas, do Paysandu, sofreu pênalti, cobrado e convertido por Uilliam, o que colocou o Papão da Curuzu em vantagem no placar. Dali em diante, o Paysadu segurou o jogo de todas as formas, inclusive com certa violência, com quase todos os jogadores em campo levando cartões amarelos, a maior parte por faltas violentas.

Ainda pela 4ª rodada do Parazão, neste sábado (8), no estádio Diogão, em Bragança, o Bragantino venceu o Tapajós por 2 a zero. Já o Zinho Oliveira, em Marabá, recebeu a partida entre o time da casa, Águia de Marabá, contra o Itupiranga, que terminou empatado em 2 a 2.

Já no domingo pela manhã, no estádio Modelão, em Castanhal, o Castanhal venceu o Carajás por 3 a zero. Em Paragominas, na Arena Verde, o Paragominas venceu o Independente por 1 a zero.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?