-
11/02/2020 às 13h33min - Atualizada em 11/02/2020 às 13h33min

Pró-Saúde oferta vagas de emprego em Ananindeua, Marabá e Altamira

As oportunidades são para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo e coordenador de Enfermagem

Assessoria de Comunicação da Pró - saúde
Com edição do belem.com.br
No Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para enfermeiro Jr., psicólogo organizacional e coordenador de Enfermagem (Foto: Agência Pará)
   
Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde no Pará estão com vagas de emprego abertas em Belém, Marabá e Altamira. Os interessados devem acessar o site da entidade, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e cadastrar o seu currículo.

Acesse o site da entidade neste endereço: https://www.prosaude.org.br

Saiba mais sobre as vagas

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, está selecionando profissional para a vaga de Assistente Social. Para se candidatar, o profissional deve ter diploma de ensino superior completo, com registro de classe ativo e sólida experiência na área. É desejável ainda conhecimento básico do pacote Office.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá,  as vagas são para farmacêutico e enfermeiro. No caso das duas vagas, é necessário ensino superior completo nas áreas, experiência anterior, registros no Conselho de Classe e desejável pós graduação.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para o cargo de enfermeiro Jr., psicólogo organizacional e coordenador de Enfermagem.  Para a vaga de enfermeiro, é necessário ensino superior completo em Enfermagem, registro no conselho de classe, experiência anterior de, no mínimo, seis meses, e especialização em nefrologia.

Para o cargo de psicólogo organizacional, é preciso possuir ensino superior completo em Psicologia, registro no conselho regional ativo, desejável dois anos de atuação na área.

Para concorrer à vaga de coordenador de Enfermagem é necessário possuir  ensino superior completo em Enfermagem, registro no conselho de classe, experiência anterior de oito anos na área, pós-graduação e conhecimento intermediário do pacote Office.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Você concorda com o adiamento das eleições municipais para novembro?

85.6%
14.4%