14/02/2020 às 15h00min - Atualizada em 14/02/2020 às 15h00min

Shopping de Ananindeua realiza, neste sábado (15), o "Pet Day"

O evento consiste em um dia inteiro com programações exclusivas para os amantes de pets

Assessoria de Comunicação do shopping
Com edição do belem.com.br
A programação inclui o "Cine Pet", inauguração do "Espaço Pet", e ação de solidariedade aos bichinhos do abrigo Au Family (Foto: Freepik)
       
O Shopping Metrópole, que já nasceu pet friendly, realiza neste sábado (15), um dia especial voltado para os donos de animais e seus bichinhos. Clientes e seus pets poderão curtir juntos mais uma edição do "Cine Pet", desta vez com a exibição do filme Sonic, às 14h. A sessão pet friendly ocorre todos os terceiros sábados do mês no Shopping Metrópole.

Além disso, às 16h, o Shopping vai inaugurar um espaço que é animal: o "Espaço Pet", no piso L3, ambiente exclusivo para receber mamães e papais de pets em um local preparado e aconchegante, onde os donos possam fazer seus lanches e refeições sem precisar deixar os melhores amigos de lado.

A equipe do abrigo Au Family, parceira do Shopping Metrópole, estará presente para inaugurar o espaço e receber doações de material veterinário e de limpeza, e dessa forma ajudar centenas de animais abandonados.

"O Pet Day é um dia inteiramente dedicado aos animais de estimação, o Metrópole se orgulha de ter nascido pet friendly, pois sempre busca apoiar e realizar ações que tornem a experiência dos nossos clientes e dos nossos pets ainda mais confortáveis", explica o gerente de Marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, Marcelo Reuters. 


SERVIÇO:
Pet Day
Data: sábado, 15 de fevereiro
Horário: 14h, sessão Cine Pet no Cinesystem. 16h, inauguração do Espaço Pet, no piso L3.
Local: Cinesystem, Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?