14/02/2020 às 17h00min - Atualizada em 14/02/2020 às 17h00min

Uber começa a operar em mais 4 cidades do Pará

Usuários de Paragominas, Tucuruí, Altamira e Cametá poderão usar o serviço a partir do dia 19

Assessoria de Comunicação da Uber
Com edição do belem.com.br
Interessados em ganhar dinheiro com o app podem se cadastrar como motoristas parceiros (Foto: Prefeitura de Tucuruí)
     
Neste Carnaval, usuários da Uber poderão usar a plataforma em mais 4 cidades paraenses. A partir da próxima quarta-feira (19), a Uber começa a operar em Paragominas, Tucuruí, Altamira e Cametá. A novidade faz parte do plano de expansão da empresa no Pará.

A Uber já vem cadastrando pessoas interessadas em gerar renda dirigindo por meio da plataforma nas 4 cidades e mantém o cadastro aberto a novos interessados. Motoristas parceiros já cadastrados no Pará não precisam se cadastrar novamente. Novos interessados podem se informar neste site
 
Os motoristas parceiros da Uber prestam o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros, que é previsto na Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei Federal 12.587/2012) e foi regulamentado em âmbito nacional pela Lei Federal 13.640/2018, sancionada após amplo debate no Congresso. A atividade, portanto, não depende de respaldo por regulação municipal, conforme decidiu o Supremo Tribunal Federal, uma vez que a lei federal estabeleceu regras que devem ser cumpridas por todos os motoristas, como ter carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais.
 
No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. São mais de 600 mil motoristas parceiros gerando renda para si e suas famílias por meio do aplicativo.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?