16/02/2020 às 13h36min - Atualizada em 16/02/2020 às 13h36min

Paysandu vence o Paragominas e assume liderança

Remo havia vencido o Águia de Marabá, no sábado (15), no Mangueirão

Equipe belem.com.br e Ascom do Remo e do Paysandu
Com edição do belem.com.br
O atacante Nicolas, do Paysandu, logo após a vitória sobre o Paragominas (Foto: Reprodução/vídeo/Ascom Paysandu)
    
Pela quinta rodada do Parazão 2020, o Paysandu venceu, na manhã deste domingo (16), no estádio da Curuzu, em Belém, o Paragominas, pelo placar de cinco a zero. Com isso, assumiu a liderança do campeonato, seguido do Remo, que venceu o Águia de Marabá, neste sábado (15), por 1 a zero, no Mangueirão.
 
Os gols do Paysandu foram marcados por Uilliam, Nicolas, Wesley Matos, Caíque Oliveira e Nicolas. “Um público fantástico para domingo de manhã, isso aqui é Paysandu! Feliz pela partida e pelo desempenho da equipe. Quarta-feira, aqui na Curuzu, contra o CRB, a gente quer isso aqui pulsando, literalmente um caldeirão!”, disse Nicolas, referindo-se ao próximo jogo da equipe bicolor, pela Copa do Brasil.
 
Copa do Brasil
 
Paysandu – A data da partida única entre Paysandu Sport Club e CRB-AL, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será nesta quarta-feira (19), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém. Quem vencer no tempo normal se classifica. Em campo de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
 
Na primeira fase, o Papão eliminou o Brasiliense-DF, após empatar em 1 a 1 com o adversário, fora de casa, em confronto disputado no último dia 6.
 
Remo – Já o Remo vai enfrentar o Brusque-SC pela segunda fase da Copa do Brasil.
 
O Leão entra em campo pela competição na quinta (20), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.  A partida é em jogo único. Quem vencer conquista a vaga e em caso de empate a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.
 
Remo e Brusque já se enfrentaram na Copa do Brasil em 2017. O time catarinense venceu o Leão na primeira fase.
 
O atacante Jackson comentou sobre o próximo desafio na competição nacional. “Sabemos da força deles jogando lá dentro. Vamos estudar sobre eles para fazer um bom jogo. Temos que ir lá e fazer nosso papel, sempre respeitando o adversário. Temos primeiro o Águia agora nesse sábado e a partir disso já pensamos no Brusque”, disse.


 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?