18/02/2020 às 14h00min - Atualizada em 18/02/2020 às 14h00min

Guarda de Nazaré inscreve novos integrantes

As inscrições podem ser feitas no Centro Social de Nazaré, em Belém, até a próxima sexta-feira (21)

Assessoria de Comunicação da Guarda de Nazaré
Com edição do belem.com.br
O curso terá duração de três meses (Foto: Ascom da Guarda de Nazaré)
   
A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré está com inscrições abertas para novos membros efetivos. Os chamados aspirantes podem se inscrever na sede da instituição, localizada no Centro Social de Nazaré, em Belém, até a próxima sexta-feira (21).
 
Nesta primeira etapa, o candidato deverá estar acompanhado de um membro do grupo, chamado de padrinho. Mediante isso, o aspirante irá receber a ficha de inscrição e as primeiras informações, e, em outra data, deverá realizar a entrega dos documentos exigidos para dar prosseguimento às exigências para a matrícula no curso.
 
Para estar apto a ser Guarda de Nazaré, o aspirante deverá obedecer a uma série de critérios durante o período do curso, como a participação em missas, procissões e reuniões, bem como estar presente nos encontros de formação, que acontecerão aos sábados, a partir do dia 28 de março. O curso terá duração de três meses, e, ao final, em junho, os aspirantes aprovados participarão da Missa de Solene de Formatura na Basílica Santuário de Nazaré, onde acontecerá o juramento e, então, eles serão consagrados membros efetivos da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré.
 
Serviço:
Inscrições - Curso para Novos Guardas de Nazaré – Sala da Guarda de Nazaré (Centro Social de Nazaré - térreo), até o dia 21/02, das 19h às 20h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?