18/02/2020 às 20h00min - Atualizada em 18/02/2020 às 20h00min

Shopping de Belém realiza Baile de carnaval PET

A programação ocorre nesta sexta-feira (21), a partir das 16h, com entrada franca

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
A programação prevê concurso de fantasias dos pets (Foto: Uchôa Silva/Divulgação)
     
Agregar com uma opção para curtir, também, com os bichinhos. Este é o objetivo do baile Pet Folia, que ocorrerá neste fim de semana, em Belém. Promovido pelo Boulevard Shopping, o evento é gratuito e contará com diversas atividades, das 16h às 18h. 
Entre a programação, haverá desfile aunimal; concurso de fantasias; show de talentos; premiações; distribuição de brindes; além de um adestrador de cães e interação com diversos personagens de desenhos animados, que pretendem fazer a alegria das crianças junto aos bichinhos.

Essa interação, segundo o mestre em educação, João Carlos Cunha, é fundamental para que, desde pequena, a criança entenda o sentido de se preocupar com o outro. “Esse contato e participação em atividades, juntos, só agrega para a criança, sobretudo se o bichinho já estiver na família. Eles se reconhecem e, ali, é gerado um sentido de proteção, tanto para bichinho quanto para a criança”, afirma o profissional. 

A programação ocorrerá em um ambiente especial, localizado no lounge do piso 2 do empreendimento, com decoração especial e vários espaços. “Pensamos que essas programações são importantes porque, além de oportunizar um ambiente acolhedor, confortável e seguro, oferecem opções para que pais, crianças e pets brinquem juntos, em família”, diz a superintendente do Boulevard Shopping, Vivianne Freire.

Serviço:
Dia: sexta-feira, 21 de fevereiro
Horário: das 16h às 18h
Local: Piso 2 do Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, 776
Entrada franca

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?