19/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/02/2020 às 08h00min

Oncológico Infantil promove bailinho de Carnaval

Evento ocorre nesta quarta-feira (19), a partir das 9h30

Assessoria de Comunicação da Pró - Saúde
Com edição do belem.com.br
Para animar a festa deste ano, o Hospital recebe o bloco Kalango Kids com seus personagens infantis (Foto: Divulgação)
   
O Carnaval vai chegar mais cedo para as crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. A unidade, gerenciada pela Pró-Saúde em Belém, realiza nesta quarta-feira (19), a partir das 9h30, a quinta edição do seu tradicional bailinho de Carnaval.
 
Para animar a festa deste ano, o Hospital que é referência para o diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, recebe o bloco Kalango Kids com seus personagens infantis, palhaços e a banda Balada Kids, em uma apresentação especial que será realizada na brinquedoteca do 2º andar da unidade.
 
O Oncológico Infantil é uma unidade pública de saúde do governo do Pará, gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, uma das maiores instituições de gestão em saúde, desde a sua inauguração em 2015.
 
É referência para o diagnóstico e tratamento especializado de crianças e adolescentes com câncer na região Norte. Em 2019, se tornou a primeira unidade na rede pública do país com atendimento em oncologia pediátrica, a conquistar a certificação ONA 3 - Acreditado com Excelência.
 
Serviço
Data: 19/02/2017
Hora: 9h30
Local: Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo
Endereço: Tv. 14 de abril, nº 1.394. Bairro São Brás. Belém – Pará.

 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?