22/02/2020 às 17h00min - Atualizada em 22/02/2020 às 17h00min

Banda Los Bregas reformula o repertório

Conhecido pelo brega paraense, o grupo está incorporando novas canções do momento

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Na formação atual da banda, a vocalista é May Ávila, que tem apenas 18 anos (Foto: Divulgação)
      
Durante muito tempo, o repertório da Banda Los Bregas esteve marcado pelo ritmo brega paraense, mas, recentemente, o grupo tem trabalhado na adaptação da playlist, para incluir canções que estão nas principais faixas musicais do país. “Com o passar dos anos, está havendo a necessidade da banda incorporar outros ritmos no repertório, pois o público está cada vez mais diversificado e, como somos uma banda estilo 'toca tudo', vamos nos adequando de acordo com a preferência do público que nos assiste, mas sempre mantendo o nosso foco principal, que é o brega paraense”, explica Adriano Pith, produtor musical. 
 
Ele garante que o público vai poder curtir, a partir de agora, um show diferenciado, sem abrir mão do brega. “Nosso público pode esperar um show muito dançante com músicas do momento, para aproveitar a noite toda”, diz Pith, já adiantando novidades sobre os novos CDs da banda. “Nosso projeto é gravar um CD ao vivo por mês, com o repertório atualizado, contendo inclusive canções inéditas da banda”, explica.
 
Ao longo deste ano, Adriano Pith garante que o desafio é desconstruir a ideia de que o grupo só toca brega. “A Banda Los Bregas já existe há quase 20 anos e, ao longo desse tempo, já teve várias formações. Cada uma com as suas características. Na formação atual, temos a vocalista May Ávila, que tem apenas 18 anos, e, com isso, nosso objetivo é dar uma nova cara para o grupo, um novo olhar que agrade a todos os gostos”, fala.
 
Pith também conta que já estão preparando músicas novas com a voz da vocalista e também um show cheio de ritmos. “Pretendemos, ainda, colocar duas dançarinas para acompanhá-la junto aos shows e assim tornarmos as apresentações mais dançantes para o nosso público”, declara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?