-
25/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 25/02/2020 às 08h00min

Mazola Júnior é o novo treinador do Clube do Remo

O novo comandante azulino chega com o auxiliar André Dias e o preparador físico Rony Silva

Assessoria de Comunicação do Remo
Com edição do belem.com.br
Mazola Júnior começou no futebol como jogador e como treinador acumula campanhas de sucessos por diversas equipes (Foto: Reprodução/Facebook)
   
A diretoria do Clube do Remo definiu o novo comandante do elenco azulino para o restante da temporada de 2020. Trata-se Mazola Júnior, de 54 anos. A negociação foi concretizada nesta segunda-feira (24).

Mazola Júnior começou no futebol como jogador e como treinador acumula campanhas de sucessos por diversas equipes do futebol brasileiro.

O treinador já comandou equipes como Fc Marco, de Portugal, Nelas, de Portugal, Ituano, Sport, Criciúma, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, Bragantino, Vila Nova, Ponte Preta e Londrina, onde esteve na última temporada na Série B do Brasileiro.

Mazola comentou sobre o novo desafio na carreira em defender o Leão. “Prazer enorme em voltar a cidade para dirigir o Clube do Remo. É uma satisfação enorme e nos últimos anos um desejo imenso em comandar o Remo. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho pelo Clube do Remo e estamos chegando com força total para iniciar os trabalhos”, disse.

O novo comandante azulino chega com o auxiliar André Dias e o preparador físico Rony Silva.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual dos museus em Belém deveria ser visita obrigatória para qualquer pessoa que queira conhecer mais a cidade?

68.4%
0%
0%
10.5%
21.1%