26/02/2020 às 18h00min - Atualizada em 26/02/2020 às 18h00min

Independente de Tucuruí contrata o atacante Jobson

A estreia do atacante no Parazão pode acontecer no jogo de sábado (29), contra o Itupiranga

Selma Amaral
Jornalista do belem.com.br
Jobson chega com proposta fechada para disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Rauber Soares)
   
O atacante Jobson, o popular Jobgol, 32, é o mais novo reforço do Independente de Tucuruí. O jogador foi apresentado à imprensa, na manhã desta quarta-feira (26), em Tucuruí. Ele disse que ficou muito feliz com o retorno ao Pará.

A contratação de Jobson foi anunciada pelo diretor de futebol do Galo, Aroldo Carvalho, e José Nunes de Oliveira, diretor administrativo.

A estreia do atacante no Parazão pode acontecer no jogo de sábado (29), contra o Itupiranga, às 17h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, mas tudo dependerá da publicação do nome dele no BID da CBF.

Paraense de Conceição do Araguaia, o atacante estava na Portuguesa, time da elite do Cariocão. "Eu estou muito feliz com esse mudança porque aqui ficarei perto da minha família e quero ajudar o Independente no Parazão e na Série D do Brasileirão", disse o atacante, logo após vestir a camisa do Galo Elétrico.

Jobson iniciou sua carreira no Brasiliense-DF tendo passado pelo Botafogo-RJ, Al-Ittihad (Emirados Árabes) e Atlético Mineiro.

O novo reforço para o elenco do técnico Léo Goiano chega na reta final do Parazão 2020, mas com a proposta fechada para disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro de 2020.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?