-
29/02/2020 às 16h00min - Atualizada em 29/02/2020 às 16h00min

Belém tem II Marcha contra o Trabalho Infantil

A mobilização terá saída às 8h, da Praça Pedro Teixeira, e dispersão prevista para o Largo do Redondo

TRT - 8
Com edição do belem.com.br
A expectativa é reunir nas ruas da capital paraense cem mil pessoas (Foto: Divulgação)
    
A Justiça do Trabalho da Oitava Região, por meio da Comissão de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, realiza, neste domingo (1⁰), a II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil. A mobilização tem como objetivo reafirmar o compromisso coletivo de todos os parceiros, apoiadores e voluntários de lutar por um Brasil sem trabalho infantil, na medida em que este perpetua a pobreza e representa entrave ao desenvolvimento sustentável de qualquer nação.

A Marcha terá saída às 8h, da Praça Pedro Teixeira (Escadinha da Estação das Docas), e dispersão prevista para o Largo do Redondo, na Avenida Nazaré, centro da cidade. A expectativa é reunir nas ruas da capital paraense cem mil pessoas.

A primeira edição da Marcha foi realizada em 2015 e mobilizou cerca de 30 mil pessoas. Agora em 2020, o evento integra o calendário de ações nacionais da Justiça do Trabalho.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.7%
2.4%
4.5%
14.2%
1.4%
3.1%
1.0%
57.7%