29/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 29/02/2020 às 08h00min

Ação Cidadania beneficia moradores de Ananindeua

Programação ocorre neste sábado (29), de 8h às 14h, no Complexo Esportivo da Cidade Nova VI

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
A ação conta com a participação de diversos órgãos em um só local e beneficia centenas de pessoas (Foto: Marcelo Seabra/ Agência Pará)
     
A população de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, contará mais uma vez com a presença da Ação Cidadania no bairro do Coqueiro. Neste sábado (29), de 8h às 14h, no Complexo Esportivo da Cidade Nova VI, acontece mais uma edição do programa, através da Fundação ParáPaz.

A ação conta com a participação de diversos órgãos em um só local e beneficia centenas de pessoas que procuram serviços de cidadania, saúde, entre outros, totalmente gratuitos e de qualidade, como: emissão do documento de identidade, de certidão de nascimento, casamento e óbito, orientações jurídicas e empresariais, além de consultas médicas, testes rápidos de sífilis, HIV e Hepatite B e C para diagnosticar doenças sexualmente transmissíveis. 

Os moradores também terão acesso à serviços de estética, como cortes de cabelo e design de sobrancelha; doação de sangue, negociação de débitos com a Cosanpa e abertura de MEI pelo Sebrae. 

Mais de 11 mil atendimentos já foram realizados somente no município de Ananindeua durante as ações, favorecendo milhares de pessoas. No Estado, mais de 50 mil pessoas foram beneficiadas com a iniciativa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?