Seduc participa da Bett Brasil 2026 e anuncia avanços na educação paraense

Comitiva do Pará esteve em São Paulo para conhecer tendências e novas ferramentas tecnológicas para o ensino.

Por
1 Min

Seduc participa da Bett Brasil 2026 e anuncia avanços na educação paraense
Foto: Divulgação
RESUMO Sem tempo? Leia o resumo gerado por nossa IA
Clique aqui para Ler o Resumo

A Secretaria de Educação do Pará participou da Bett Brasil 2026, em São Paulo, para acompanhar as principais tendências educacionais e conhecer novas ferramentas tecnológicas. O evento reforça os investimentos do estado em inovação, conectividade e formação continuada de professores.

 

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) participou da Bett Brasil 2026, um dos maiores eventos de inovação e tecnologia educacional da América Latina, realizado em São Paulo de 5 a 8 de maio. O encontro reuniu educadores, especialistas e líderes do setor para a troca de experiências sobre iniciativas que transformam o ensino.

A comitiva paraense foi composta pelo secretário-adjunto de Educação Básica, Júlio Meireles, além dos diretores do Centro de Mídias da Educação Paraense, do Ensino Médio, do Centro de Formação para Profissionais da Educação Básica (Cefor) e da Diretoria-Geral de Ensino. O grupo acompanhou tendências educacionais, conheceu novas ferramentas tecnológicas e fortaleceu parcerias institucionais em busca de soluções inovadoras para a educação no Pará.

A participação do estado também reforça os investimentos da Seduc em inovação, conectividade, formação continuada de professores e expansão do ensino mediado por tecnologia. "Eventos como esse são fundamentais para ampliar as possibilidades de construção de uma educação pública mais moderna, inclusiva e conectada com o futuro", avaliou Júlio Meireles.


Tags »
Notícias Relacionadas »