05/03/2020 às 14h00min - Atualizada em 05/03/2020 às 14h00min

Shopping Bosque terá programação especial para o Dia da Mulher

Uma série de ações promovida pelo Shopping Bosque Grão-Pará para celebrar o Dia Internacional da Mulher acontece entre os dias 6 e 8 deste mês.

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
Estão previstas palestras, atendimentos de beleza, aulas de dança e laborais, bate-papos, show musicais, entre outras ações (Foto: Divulgação)
      
Uma série de ações promovida pelo Shopping Bosque Grão-Pará para celebrar o Dia Internacional da Mulher acontece entre os dias 6 e 8 deste mês. Estão previstas palestras, atendimentos de beleza, aulas de dança e laborais, bate-papos, show musicais e exposição voltada para o empreendedorismo feminino. A programação será realizada no hall de entrada principal, de 10h às 22h.

No dia 8, quando é celebrada a data, haverá dois bate-papos. Um sobre mulher contemporânea, perspectivas, conquistas e desafios, com a professora e escritora Joana Vieira, a CEO da empresa Name Comunicação, Ivanna Carneiro, a creator e jornalista Amanda Campelo e Roseane Lima, policial militar e socióloga. E outro, logo em seguida, com o tema "Mulheres no combate à Violência",  com a Major Lidiany Campos, da Polícia Militar, Michele Oliveira, do Movimento Não é Não, e Mari Tupiassu, jornalista e ativista digital.

Na sexta-feira (06), a programação tem início às 10h, com a abertura da Feira de Empreendedoras, com a Rede de Cooperação Mãos Solidárias (RECOMSOL), uma rede de cooperação e solidariedade onde integram e comungam todas as pessoas que se interessam pela Economia Solidária, com produção de artesanatos, trabalhos manuais, bombons, biscoitos e licores de frutas regionais, reciclados, panelas de barro, biojoias, extratos de ervas medicinais, travesseiros com recheio de ervas medicinais, materiais de limpeza com sabão ecológico e amaciante, comidas típicas, entre outros.

Além disso, a partir das 18h, haverá a abertura da exposição Mulheres do Bosque, que reuniu diversas colaboradoras em uma sessão de fotos especial com o objetivo de valorizar as mulheres que fazem parte do cotidiano do Shopping desde a inauguração. As 16 fotos foram produzidas pela fotógrafa Fabíola Tuma, em parceria com o Shopping.

A programação também terá aulas de dança com o professor Marcelo Thiganá da Escola de Dança Clara Pinto e consultoria de maquiagem com a loja Alice Salazar e O Boticário. No sábado (07), às 16h, a novidade é o Desafio Mulheres Roots, com a Academia Roots. Às 17h, tem mais um aulão de dança com a Escola de Dança Clara Pinto e apresentação da Banda da PM, a partir das 18h.

Segundo o gerente de marketing do Shopping, João Vyctor Fonseca, a programação foi desenvolvida para homenagear as mulheres e oferecer a elas atividades enriquecedoras. "As mulheres estão superando estereótipos, mudando paradigmas e mostrando que são capazes de realizar qualquer tarefa. Por isso, vamos proporcionar a elas esses dias com atividades para contribuir com seus objetivos", declara.

Para participar dos eventos, não é necessário se inscrever, basta comparecer ao Shopping durante a programação desejada.

Serviço:
Dia Internacional da Mulher
Data: 6 a 8 de março
Horário: das 10h às 22h
Local: Hall de Entrada Acesso A (Térreo)

Programação completa:
Dia 06.03
10h às 22h – Feira de Empreendedoras
13h às 19h – Massagem para as mulheres (Faculdade Uninassau)
14h às 18h – Maquiagem para as mulheres (Alice Salazar)
17h – Aulão de dança – (Escola de Dança Clara Pinto)
18h – Apresentação Musical – Julia Passos e Violonista
19h – Coquetel de abertura da Exposição Mulheres do Bosque
 
Dia 07.03
10h às 22h – Feira de Empreendedoras
13h às 19h – Massagem para as mulheres (Faculdade Uninassau)
14h às 18h – Maquiagem para as mulheres (O Boticário)
16h – Desafio Mulheres Roots – (Academia Roots)
17h – Aulão de dança – (Escola de Dança Clara Pinto)
18h – Apresentação da Banda da PM
 
Dia 08.03
10h às 22h – Feira de Empreendedoras
12h às 19h – Massagem para as mulheres (Faculdade Uninassau)
14h às 18h – Maquiagem para as mulheres (O Boticário)
16h – Bate-papo "Mulher contemporânea: perspectivas, conquistas e desafios".
Mediadora: Amanda Campelo (Jornalista e Produtora de Conteúdo)
Convidadas: Joana Vieira (Professora, Escritora, Empreendedora), Ivana Carneiro (Empreendedora) e Roseane Lima (Policial Militar e Socióloga).
17h – Bate-papo: "Mulheres no combate à violência"
Mediadora: Amanda Campelo (Jornalista e Produtora de Conteúdo)
Convidadas: Major Lidiany Campos (Polícia Militar), Michele Oliveira (Não é Não) e Mari Tupiassu (Jornalista e Ativista Digital).
18h – Apresentação Musical - Maria e Banda

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?