06/03/2020 às 19h00min - Atualizada em 06/03/2020 às 19h00min

Cantor Bruno Mescouto faz show em Belém

A apresentação ocorre neste sábado (7), a partir das 22h, em uma casa de shows de Belém

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Os shows de Bruno são conhecidos por serem sempre muito dançantes (Foto: Divulgação)
     
O cantor paraense Bruno Mescouto, se apresenta neste sábado (7), em uma casa de shows na capital paraense. No repertório, grandes sucessos do forró prometem agitar o público presente. A apresentação ocorre a partir das 22h. As bandas Tropa do Forró e Forró Nu Doze e o DJ Jesus também fazem parte da programação do evento. 
 
Trajetória
Inspirado na cena musical pop brasileira, Bruno Mescouto é um cantor paraense com mais de 10 anos de carreira, já tendo passado por bandas como D'Camarote, Dbobera e Forró Insano. Seus shows são conhecidos por serem sempre muito dançantes. Que o diga quem já viu a apresentação dele no Festival de Folguedos, em Teresina; e também no Festival Chihuahua, no México; além das principais casas noturnas do Estado. Bruno Mescouto costuma se apresentar com músicas autorais e covers, com seu forró de arranjo único e swingado, sempre com objetivo de levar alegria, diversão e boas vibrações para quem o prestigia.
 
Bruno afirma que suas apresentações possuem um vasto repertório de grandes sucessos para agradar todos os públicos. "Meu show vai ser diversificado. Vou cantar clássicos do forró que fizeram história, e, também, músicas de minha autoria. O público que me acompanha gosta de ouvir músicas que marcaram época", destaca.
 
Serviço
Festa #TBTMansão
Local: Harém Lounge Beer (Av: Tavares Bastos, Marambaia, N°1400). 
Data: 07/03/2020 (sábado)
Hora: 22hs

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?