05/05/2020 às 18h02min - Atualizada em 05/05/2020 às 18h02min

Vendas em tempos desafiadores é tema de webinar com Thiago Concer

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal do Sebrae

Assessoria de Comunicação do Sebrae do Pará
Com edição do belem.com.br
Thiago Concer é fundador do movimento OSV - Orgulho de ser vendedor (Foto: Reprodução/ Facebook)
      
Thiago Concer vai falar de vendas em tempos desafiadores em mais um webinar promovido pelo Sebrae no Pará, nesta quinta-feira (7), às 19h. Ele é aberto ao público em geral, mas microempreendedores individuais e empreendedores de micro e pequenas empresas que participarem terão como bônus um e-book do palestrante sobre vendas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal da instituição (www.pa.sebrae.com.br).  

Esse é o quarto bate-papo online que a instituição oferece, como parte de uma programação que segue, inicialmente, até final de maio. O objetivo principal é apoiar os empreendedores de pequenos negócios paraenses, que enfrentam desafios pelos impactos gerados com a crise econômica que se instalou por causa da pandemia do novo coronavírus em várias áreas, como nas vendas.

O webinar faz parte das ações de capacitação online que o Sebrae no Pará oferece atualmente, como parte da estratégia de estar perto dos empreendedores, apesar da distância física, canalizando suas ações 100% para plataformas digitais e atendimento por telefone.

O Sebrae também está oferecendo cursos, consultorias, orientações e outros serviços para ajudar os empreendedores nesses tempos difíceis, além de disponibilizar vários conteúdos. Tudo gratuitamente. Mais informações podem ser acessadas no portal do Sebrae.

Palestrante:
Thiago Concer. Fundador do movimento OSV - Orgulho de ser vendedor. Tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e mais de 200 mil inscritos em seu canal de Youtube. E fala de vendas como muito orgulho e o seu principal objetivo é ajudar as pessoas a ganhar dinheiro com vendas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?