08/05/2020 às 09h40min - Atualizada em 08/05/2020 às 09h40min

Shopping Bosque Grão-Pará terá missa online no domingo

O celebrante será o padre Reginaldo Manzotti

Agência Belém
Com edição do belem.com.br
A transmissão da Missa faz parte da campanha Bosque em Casa (Foto: Reprodução/ Facebook)
   
Neste domingo (10), brasileiros em todo o país celebram o Dia das Mães de um jeito diferente. Em tempos de pandemia e isolamento social, o Shopping Bosque Grão-Pará quer reforçar a esperança de seus clientes num mundo melhor e livre do vírus. Por isso, no domingo, às 11h da manhã, os canais digitais do Bosque, no Instagram e no Facebook, vão transmitir, ao vivo, a Missa do Padre Reginaldo Manzotti, direto do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. A transmissão da Missa faz parte da campanha Bosque em Casa e pretende arrecadar cinco toneladas de alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade.

Para o gerente de marketing do Shopping, João Vyctor Fonseca, a ideia é que as mães paraenses sintam-se abraçadas e amadas. “O isolamento social tá deixando mães e filhos com saudade. Não é fácil, mas é necessário. Queremos que esse seja um momento de união”, disse.

O Padre Reginaldo Manzotti tem mais de 1 milhão e meio de cópias de seus 12 CD´s e 4 DVD´s vendidos. Já foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Também é autor de 10 livros.

Sobre o Shopping Bosque Grão-Pará

O Shopping Bosque Grão-Pará tem 04 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Fortaleza (CE) e Campo Grande (MS), o Shopping Bosque traz números bastante positivos. São mais de 150 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Belém em mais de 45 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Shopping é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?