30/05/2020 às 15h00min - Atualizada em 30/05/2020 às 15h00min

Basílica Santuário realiza a live "Cantos para a Mãe de Nazaré"

Serão apresentadas as mais emocionantes canções temáticas do Círio de Nazaré

Ascom da Basílica Santuário de Nazaré
Com edição do belem.com.br
O tenor Atalla Ayan será uma das atrações do evento (Foto: Reprodução/ Facebook)
    
Para levar uma mensagem de fé e esperança nesses tempos difíceis, os padres barnabitas promovem, neste sábado (30), a partir das 19h30, a live "Cantos para a Mãe de Nazaré", que será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário como o Facebook (www.facebook.com/basilicadenazareoficial) e o Youtube (www.youtube.com/basilicadenazare), com o tenor Atalla Ayan, a soprano Patrícia Oliveira e a participação especial do Padre Francisco Maria Cavalcante, pároco de Nazaré.

No domingo, a TV Nazaré irá reapresentar a Live logo após a Apresentação do Cartaz Oficial do Círio 2020. Serão apresentadas as mais emocionantes canções temáticas do Círio de Nazaré e o Padre José Ramos das Mercês, Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas), fará o encerramento com a "Oração à Virgem Maria contra as pestes incuráveis", em intenção de todos os fiéis, e especial às famílias atingidas pela COVID-19.

A live será transmitida diretamente da Basílica Santuário, com as apresentações se realizando no altar-mor, onde também estará a Imagem Original de Nossa Senhora de Nazaré, encontrada por Plácido, em 1700.

O evento também pretende arrecadar doações para a manutenção das obras sociais da Basílica Santuário e das transmissões diárias de missas, novenas, terços e adoração – intensificadas após a suspensão das celebrações presenciais, devido à pandemia.

Vale ressaltar que a Basílica Santuário estará fechada ao público durante todo o evento e serão respeitados todos os protocolos relativos à proteção contra o Coronavírus.
 
Serviço: Basílica Santuário realizará a Live "Cantos para a Mãe de Nazaré"
Data: 30 de maio de 2020 (com reapresentação pela TV Nazaré no dia 31 de maio, logo após a apresentação do Cartaz Oficial do Círio 2020)
Hora: 19h30

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?