04/06/2020 às 10h35min - Atualizada em 04/06/2020 às 10h35min

Grupo de pagode Gandaia promoveu live solidária

Banda segue arrecadando doações para ajudar pessoas que estão sofrendo nesse momento de pandemia

Olivia Varela/ Portal Belém
Com edição do belem.com.br
A live está disponível online e pode ser vista no youtube (Foto: Divulgação)
      
O grupo paraense de pagode Gandaia realizou uma live solidária no último sábado (30) com o objetivo de arrecadar doações e fundos para ajudar instituições de caridade. O show ao vivo obteve mais de 3 mil acessos e contou com o lançamento da música "Nossa Vibe", além de homenagens e muito pagode. Bruno Pantoja, Nicholas Amanajás, Andrey Russo e Juan Gonzales são quatro primos que se uniram em 2014 com um sonho em comum: a música.

A banda se apresenta em casas de shows e eventos em Belém tocando músicas nacionais e internacionais em forma de pagode e o samba rock. Dessa vez o show foi diferente, o público estava em casa vendo tudo através das telas do celular e computador. "Seguindo exemplo de outros artistas, vimos a oportunidade de também fazermos nossa parte levando entretenimento para as pessoas e de arrecadar doações", afirmou Nicholas, integrante da Gandaia. Para a banda, essa foi uma oportunidade ímpar de contribuir durante a pandemia do Covid-19.

Até o momento foram arrecadados R$ 2.825,00 reais através da vaquinha online que está aceitando doações até o dia 15/06. O grupo também está coletando alimentos, ração, fraldas geriátricas, material de higiene para ajudar as seguintes instituições: Movimento musical solidário, Projeto caminhos da cidadania, AVAO, Me adote, Abrigo da Dilma, Patinhas de Outeiro e Amor de pet.

O show contou com uma homenagem para entes familiares que faleceram de Coronavírus. "Com a perda da nossa Tia Tereza e do nosso Tio Zé Carlos (mãe e filho) em um espaço de três dias, achamos por bem homenageá-los e através da nossa arte e alcançar todos aqueles que assim como nós viveram essa triste realidade", explicou Nicholas.

A live está disponível online e pode ser vista no youtube. Acompanhe as redes sociais do grupo Gandaia através do instagram @grupo_gandaia e do facebook "Grupo Gandaia Oficial" para conhecer mais a banda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?