02/07/2020 às 16h00min - Atualizada em 02/07/2020 às 16h00min

Jornalistas discutem futuro das redações em webinar

Evento promovido pela Temple Comunicação será nesta sexta-feira (03), a partir das 10h

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
O escritor e repórter da revista Época, Ullisses Campbell, é um dos convidados do evento (Foto: Reprodução/ Facebook)
    
A pandemia da covid-19 trouxe novos hábitos e exigiu adaptações nas rotinas do jornalismo diário. Como estão as redações? O que mudou e o que veio para ficar? Quais lições podemos tirar das experiências que ainda estamos vivenciando na imprensa no Pará e no Brasil?


A Temple Comunicação promove um bate-papo virtual nesta sexta-feira (03) para responder esses questionamentos e muitos outros sobre o tema. Para isso, reunirá jornalistas com experiência que estão vivendo as mudanças na prática dentro das redações: a editora e colunista do Diário do Pará, Esperança Bessa, o editor e apresentador do Jornal Liberal 2ª edição na TV Liberal, afiliada Globo no Pará, João Jadson e o escritor e repórter da revista Época, Ullisses Campbell. A mediadora será a diretora da Temple, Cleide Pinheiro.

"Vamos conversar com quem está na redação vivendo a transformação que o mundo está passando e perceber como as redações se adaptaram às novas formas de fazer jornalismo. É hora de se atualizar e se perguntar quais mudanças vieram para ficar. A redação é um ambiente de troca de informação, do cafezinho, da cerveja depois do expediente: não era apenas descontração, mas de interação e atualização. Vamos perceber quais as expectativas de quem está lá dentro, como vai ser esse contato agora", explica a diretora.

Esse webinar, com o tema "Lições e o legado da cobertura jornalística na pandemia" será o terceiro de uma série de encontros que a agência vem promovendo com especialistas que trazem contribuições valiosas para as novas análises do setor. Os anteriores, sobre Comunicação Corporativa e Fake News, estão disponíveis no canal da Temple Comunicação no YouTube para quem quiser assistir. 

Todos os eventos são gratuitos e a  transmissão será simultânea pelo canal da agência no YouTube: www.youtube.com/templecomunicacao e página no Facebook (www.facebook.com/templecomunicacao).




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?