03/07/2020 às 13h00min - Atualizada em 03/07/2020 às 13h00min

Falta de empatia é tema de nova música da banda Junoplast Cave

O novo som estará disponível a partir do dia 9 de julho nas plataformas digitais

Alessandra Fonseca
Com edição do belem.com.br
A banda foi formada ano passado pelo desejo em comum dos integrantes de compor músicas autorais (Foto: Divulgação)
      
Abordando a falta de empatia e a superficialidade das pessoas, a banda de rock paraense Junoplast Cave lança o segundo trabalho autoral "Superman". O novo som estará disponível a partir do dia 9 de julho nas plataformas digitais. O clipe oficial da música também será lançado no canal do Youtube da banda.

A letra, escrita em inglês, traz um personagem em conflito em relação às divergências que são causadas pelas pessoas. "A música fala sobre inconformidades como a incapacidade de se colocar no lugar do outro, incompreensão das dores alheias e humilhação", elencou o vocalista Matheus Brevis.

"Superman" surpreende com temas atuais, apesar da composição ser de 2019. "Os atritos já existiam antes e agora, com a pandemia e medidas de isolamento social, estão mais em evidência. Principalmente quando se trata de uma situação envolvendo a coletividade, indispensável para evitar contágio de uma doença, por exemplo. É um momento de reflexão", disse o vocalista. 

O novo lançamento faz parte do EP de estreia "How To Stop Bad Thoughts", que já divulgou a primeira faixa "Cheaps Lies", em maio deste ano. O projeto foi realizado em outubro de 2019, na One Produtora, em São Paulo. O processo de composição, gravação e pós-produção demorou cerca de um ano para ser finalizado. A banda é formada por Matheus Brevis (vocalista e sintetizadores); Ruann Magno (guitarra, sintetizadores e backing vocal); Arthur Cunha (contrabaixo, sintetizadores e backing vocal) e Daniel Furtado (bateria).

A banda foi formada ano passado pelo desejo em comum dos integrantes de compor músicas autorais e de realização pessoal. O trabalho é considerado pelo grupo uma mistura de experimentações musicais e vivências pessoais.
 
Serviço:
Data: 9 de julho (quinta-feira)
Hora: disponível a partir de 00h
Locais de acesso: plataformas digitais e Youtube Junoplast Cave (https://www.youtube.com/channel/UCOiSZ_ZTgv9kWtmENIKNKWA)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?