04/07/2020 às 09h00min - Atualizada em 04/07/2020 às 09h00min

Pró-Saúde abre vaga para enfermeiro da qualidade

Oportunidade é para atuação no Hospital Metropolitano, em Ananindeua

Assessoria de Comunicação da Pró - Saude
Com edição do belem.com.br
Os requisitos para se candidatar são: ensino superior em Enfermagem e registro ativo no conselho regional de classe (Foto: Freepik)
     
A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vaga de emprego aberta para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA).

O processo seletivo é para a contratação de Enfermeiro da Qualidade. As inscrições são pela internet e seguem até o dia 8 de julho, quarta-feira. Os requisitos para se candidatar são: ensino superior em Enfermagem e registro ativo no conselho regional de classe (COREN). Também é desejável pós-graduação em gestão da qualidade, gestão hospitalar ou áreas correlatas, além de experiência na área. 

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. 

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados pelo Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?