05/07/2020 às 09h00min - Atualizada em 05/07/2020 às 09h00min

Abertas vagas de emprego no Hospital da Transamazônica

As vagas são para o cargo de Analista de Laboratório, Motorista, Auxiliar de Higiene e Limpeza e Copeiro Hospitalar

Assessoria de Comunicação da Pró - Saude
Com edição do belem.com.br
Para as vagas de Auxiliar de Limpeza e Copeiro Hospitalar, é preciso possuir o Ensino Fundamental e experiência de 6 meses (Foto: Freepik)
   
A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas em diversas áreas de atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).
O HRPT está com oportunidades para o cargo de Analista de Laboratório, Motorista, Auxiliar de Limpeza e Copeiro Hospitalar.

Para se candidatar a vaga de Analista de Laboratório, é preciso ter ensino superior completo em Farmácia, Biologia, Biomedicina e/ou áreas afins, registro ativo no conselho da categoria, conhecimento em informática e experiência na área de análises clínicas.

Para a vaga de Motorista, é necessário possuir o Ensino Médio Completo, CNH atualizada para a categoria "D" e desejável experiência de, no mínimo, seis meses. Já para Auxiliar de Limpeza e Copeiro Hospitalar, é preciso possuir o Ensino Fundamental Completo e experiência de 6 meses.

Como participar

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e, em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal Vagas (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Pessoa com Deficiência (PCD) também pode se candidatar para as vagas.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.
Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente, realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?