07/07/2020 às 16h56min - Atualizada em 07/07/2020 às 16h56min

Vagas de emprego para profissionais de logística em Barcarena

Empresa do município está selecionando um Coordenador de Logística e dois Assistentes de Expedição

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina (Foto: Divulgação)
      
A Alubar Metais e Cabos está com processo seletivo aberto para três vagas de emprego na área da Logística. São duas vagas para o cargo de Assistente de Expedição 1 e uma para Coordenador de Logística Jr. Em ambas, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em Barcarena e as inscrições são exclusivamente pela internet, por meio do site alubar.net.br/trabalhe-conosco.

Para o cargo de Assistente de Expedição 1, as inscrições são até o dia 8 de julho, preferencialmente para moradores de Abaetetuba e Barcarena. Os requisitos são nível médio ou técnico em Logística ou nível superior (completo ou em andamento) em Administração, Tecnólogo em Logística ou Engenharia de Produção. A empresa exige, ainda, experiência mínima de seis meses e conhecimentos intermediários de Microsoft Excel.

Já para Coordenador de Logística, é necessário nível superior em Administração, Tecnólogo em Logística ou Engenharia de Produção, além de fluência em língua inglesa e conhecimentos avançados de Microsoft Excel. É obrigatório ter no mínimo seis meses de experiência com logística e faturamento. Para este cargo, as inscrições vão até 12 de julho.

A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil. Por fazer parte da cadeia produtiva do alumínio e ser uma importante fornecedora do setor de energia elétrica no Brasil, a Alubar está entre as empresas consideradas essenciais e, por isso, não pode parar suas operações durante a pandemia do novo Coronavírus. Diversas medidas de prevenção foram adotadas pela empresa, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?