23/07/2020 às 18h00min - Atualizada em 23/07/2020 às 18h00min

Universidade oferece aulas gratuitas preparatórias para o Enem

Professores ministram aulas de física, matemática e literatura no "Se liga no Enem"

Assessoria de Comunicação da Unama
Com edição do belem.com.br
O evento reúne professores das disciplinas de física, matemática e literatura (Foto: Pixabay)
         
Focar nos estudos se tornou um desafio maior com o isolamento social. Ter disciplina, manter a organização e dividir tarefas são alguns dos passos para manter o ritmo de produção. Para ajudar nesse processo, a UNAMA – Universidade da Amazônia promove o "Se liga o Enem", um evento com aulas gratuitas para os estudantes que estão se preparando para a prova do Enem. As aulas ocorrem até o dia 30 de julho, sempre às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://extensao.unama.br/
 
A diretora acadêmica da UNAMA Ananindeua, Márcia Homci, explica que essa é uma maneira de levar conhecimento de qualidade para estudantes de qualquer localidade. "Essa é a ótima oportunidade para os estudantes tirarem as principais dúvidas e fazer uma revisão de conteúdo. É também uma forma desse estudante se sentir mais estimulado com os estudos em casa e nivelar os conhecimentos acerca das disciplinas ofertadas", afirmou.
 
O evento reúne professores das disciplinas de física, matemática e literatura. O projeto "Se liga no Enem" é uma promovido por professores das unidades Ananindeua, Castanhal e Porto Velho da Universidade. Objetivo é auxiliar na preparação de estudantes enquanto estão em período de isolamento social por conta da pandemia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?